Newsletter

Cadastre-se e receba ofertas
exclusivas por e-mail!
E-mail:

 
CD Tony Martin - Scream


clique na imagem para ampliar

CD Tony Martin - Scream
Disponibilidade para envio: Pronta-entrega
R$ 9,90



Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   

Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   

Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.
 
Características

Artista: Tony Martin

Titulo: Scream
Lançamento: Novembro 2005

Line-up:

Tony Martin - voz , Geoff Nichols (Black Sabbath, Quartz, Iommi)teclado , Joe Harford - guitarra , Cozy Powell (Whitesnake, Rainbow, Black Sabbath, Jeff Beck, MSG, Forcefield, Gary Moore), que aparece na faixa "Raising Hell"

MÚSICAS:

01. Raising Hell
02. Bitter Sweet
03. Faith In Madness
04. I'm Gonna Live Forever
05. Scream
06. Surely Love Is Dead
07. The Kids Of Today Don't Understand The Blues
08. Wherever You Go
09. Field Of Lies

O vocalista Tony Martin apresenta seu segundo álbum solo, intitulado "Scream", onde trabalha ao lado do tecladista Geoff Nichols (Black Sabbath, Quartz, Iommi), o guitarrista Joe Harford e o falecido baterista Cozy Powell (Whitesnake, Rainbow, Black Sabbath, Jeff Beck, MSG, Forcefield, Gary Moore), que aparece na faixa "Raising Hell". "A cada entrevista que concedo as pessoas me perguntam sobre minhas influências e se elas são refletidas em meu trabalho. Bem, elas estão todas no 'Scream'!", comentou o vocalista.
O trabalho foi gravado no estúdio particular de Tony Martin, que coincidentemente fica localizado em Headless Cross, em Worcestershire, na Inglaterra. O álbum "Headless Cross" (1989) foi um dos grandes sucessos de Tony com o Black Sabbath, banda com a qual também gravou os álbuns "Eternal Idol" (1987), "TYR" (1990), "Cross Purposes" (1994) e "Forbidden" (1995).
Tony esteve envolvido em vários projetos, como Rondinelli, The Cage, M3, Empire, Misha Calvin, Forcefield, Giuntini Project, Cozy Powell's Hammer, The Alliance, Legend e outros, além de ter gravado ao lado de diversos músicos, mas com "Scream" volta a se concentrar em sua carreira após treze anos do lançamento de seu 'debut' como artista solo com "Back Where I Belong" (1992). Além disso, "Scream" traz Tony ao lado de seu filho mais novo, o guitarrista Joe Harford, que contribuiu gravando as bases e os solos.
Primeiramente o novo CD seria parte de uma trilogia chamada "Clean, Mean & Scream", onde Martin mostraria todas as vertentes que compõem a sua identidade musical, mas com os insistentes pedidos dos fãs o vocalista preferiu apenas concentrar-se no lado mais pesado de sua musicalidade, resultando em "Scream", um álbum que tem tudo para contentar os fãs de sua fase no Black Sabbath.

 
Produtos Relacionados
 


Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeita à análise e confirmação de dados. © 2013 - Tudo Rock - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 001SHOP